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Lista de Perguntas Frequentes

O dispositivo Accu-Chek Smart Pix é compatível com todos os medidores e bombas Accu-Chek que oferecem a funcionalidade de transferência de dados por infravermelhos (IV). Windows, Windows Vista e Internet Explorer são marcas comerciais registadas da Microsoft Corporation. Firefox é uma marca comercial registada da The Mozilla Foundation. Chrome é uma marca comercial registada da Google, Inc.
Quando o seu dispositivo Accu-Chek Smart Pix estiver ligado e a funcionar, poderá visualizar as informações relativas à versão na parte superior esquerda do ecrã.
Quando houver atualizações disponíveis, poderá descarregá-las a partir da página do Accu-Chek Smart Pix no nosso website. Estarão incluídas também instruções de atualização.
Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix não aparecer no computador como uma unidade: Verifique se a luz LED azul na parte da frente está acesa. Verifique se o computador e o sistema operativo cumprem os requisitos de sistema relativos ao sistema do dispositivo Accu-Chek Smart Pix. Certifique-se de que o conector USB está firmemente ligado à tomada correta do computador. Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix continuar a não ser reconhecido como uma unidade, ligue o dispositivo a uma tomada USB diferente. Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix não emitir um sinal no visor e se os testes referidos anteriormente não resolverem o problema, experimente testar o dispositivo num computador diferente, se disponível. Se continuar a não haver nenhum sinal de operação, o dispositivo poderá estar avariado. Isto aplica-se igualmente no caso de haver sinais de erro a piscar no centro do visor que não estejam associados à transferência de dados. Contacte a Roche Diabetes Care.
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix reporta erros potenciais durante a transferência de dados e a utilização, fazendo com que a parte central 8 do visor comece a piscar. Veja o que pode fazer: No navegador, clique no botão Ler dispositivo. A parte central do visor deverá piscar lentamente, indicando que está ativamente à procura de dispositivos e que está pronto para a transferência de dados. Se o sinal de erro continuar, pode desligar o dispositivo Accu-Chek Smart Pix e voltar a ligá-lo. Ignore as eventuais mensagens de erro do Windows relativas à remoção do suporte de dados. Experimente repetir a transferência. Se o sinal de erro voltar a ocorrer, verifique o seguinte: O medidor foi corretamente preparado para a transferência de dados? Há alguma coisa a obstruir o sinal entre a porta IV do dispositivo e o dispositivo Accu-Chek Smart Pix? O dispositivo está demasiado afastado? Existe alguma interferência provocada por luz intensa ou a luz solar? Muitas vezes, no caso de mensagens de erro associadas à transferência de dados, a questão é a interferência com a transferência de dados, ou um problema com o medidor ou com a bomba de insulina.
Embora seja possível visualizar os resultados no computador e enviar um relatório por e-mail, não poderá guardar as leituras nem manipular os dados, como com outras aplicações Accu-Chek.
Pode combinar resultados de até 3 medidores de glicemia em simultâneo, e fazer com que todas as informações sejam apresentadas num único gráfico de fácil leitura. 
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix utiliza tecnologia de infravermelhos para transmitir dados por feixe de um medidor de glicemia ou uma bomba de insulina Accu-Chek quando estes são colocados à frente do dispositivo de leitura. Esta simples conetividade traduz-se numa maior comodidade e em downloads mais rápidos para o utilizador.
Não é necessário carregar software. Tudo o que precisa já está no dispositivo Accu-Chek Smart Pix. Basta ligá-lo a uma porta USB para começar.
Não. Este sistema requer os sistemas operativos Windows® 2000, Windows XP, Windows Vista® ou Windows 7 ou 8.
O dispositivo é ligado a qualquer porta USB disponível. Basta ligá-lo e fica pronto a utilizar.
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix é compatível com os medidores e bombas Accu-Chek que utilizam transferência de dados por infravermelhos (IV).